Esportes

'Zoeira' sem limites! Flamenguistas invadem rede social de Rodrigo e jogador bloqueia conta

No confronto de ida, o Santos superou o Vasco pelo placar de 3 a 1, já no duelo de volta, arrancou um empate em 2 a 2 e garantiu a classificação para as quartas de final da competição

Se engana quem pensa que Rodrigo foi escolhido de maneira aleatória para ser alvo dos rubro-negros Foto: Estadão Conteúdo

A recente eliminação do Vasco da Gama para o Santos na Copa do Brasil rendeu muita 'zoeira' por parte dos torcedores flamenguistas na internet. No confronto de ida, o clube paulista superou o Vasco pelo placar de 3 a 1, já no duelo de volta, arrancou um empate em 2 a 2 e garantiu a classificação para as quartas de final da competição.

O zagueiro vascaíno foi quem mais sofreu com a provocação dos torcedores flamenguistas, que invadiram o Instagram do jogador publicando várias mensagens de "eliminado", além de vários emojis de uma TV, dando a entender que Rodrigo só poderá acompanhar os jogos da competição através da mesma. 

Se engana quem pensa que Rodrigo foi escolhido de maneira aleatória para ser alvo dos rubro-negros. Na mesma Copa do Brasil, o Flamengo foi eliminado pelo Fortaleza, ainda na segunda fase do torneio. Sem perder tempo, Rodrigo fez uma publicação provocando os flamenguistas com a legenda: “Alguém vai continuar vendo bastante televisão esse ano #boanoite #aquiévasco”. Os flamenguistas não esqueceram e deram o troco. Rodrigo, por sua vez, não quis saber de brincadeira e bloqueou a conta. Confira abaixo:

Foto: Reprodução
Pontos moeda