Esportes

Abertas inscrições para a 3ª edição da Travessia João Moreno na Praia da Costa. Confira

O objetivo da Travessia João Moreno é incentivar, não só a prática esportiva, como também a busca pela saúde e o bem-estar, promovendo a inclusão social e a educação ambiental

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição da Travessia João Moreno, que acontece no dia 12 de novembro, na Praia da Costa. O evento conta com provas de natação, stand up paddle para adultos e crianças de qualquer idade como também para paratletas. 

Além das modalidades esportivas o evento contará com show d Fred e Xande  do Macucos, da Banda Navera e da Roda de Capoeira com Grupo Senzala e Projeto Caoca.

Travessia João Moreno, que acontece no dia 12 de novembro Foto: Divulgação

As inscrições podem ser feitas pelo site http://sites.minhasinscricoes.com.br/3TravessiaJoaoMoreno ou na loja Redley do Shopping Praia da Costa.  Além da taxa de inscrição cada participante deverá doar 1kg de alimento não perecível que posteriormente será doado a instituições do município.

O objetivo da Travessia João Moreno é incentivar, não só a prática esportiva, como também a busca pela saúde e o bem-estar, promovendo a inclusão social e a educação ambiental.

A Travessia João Moreno é um evento em homenagem a figura histórica João Moreno, um colono nomeado por Vasco Fernandes Coutinho à função de observar a aproximação de navios corsários, comuns na época, garantindo a segurança da província contra ataques de invasores. Seu posto ficava ao alto do morro que hoje leva seu nome, o Morro do Moreno.

Pontos moeda