Esportes

Roth confirma volta de Paulão e testa Inter com Anselmo e Valdivia

A tendência seria entrar no lugar do reserva Eduardo, mas Ernando também recebeu o terceiro amarelo contra os paranaenses, está suspenso e cederá a vaga ao colega

Redação Folha Vitória
Roth fez testes na escalação durante treino nesta segunda-feira Foto: ​Ricardo Duarte/Internacional

Porto Alegre - Depois de duas vitórias consecutivas, contra Figueirense e Coritiba, e respirar na luta contra o rebaixamento, o Internacional terá novidades diante do Botafogo nesta quarta-feira, no Estádio Luso Brasileiro, pelo Campeonato Brasileiro. Uma delas está confirmada: a volta do zagueiro Paulão na vaga de Ernando. E outras duas ainda podem acontecer: as entradas de Anselmo e Valdivia.

Paulão está de volta após desfalcar o time colorado diante do Coritiba por ter recebido o terceiro cartão amarelo. A tendência seria entrar no lugar do reserva Eduardo, mas Ernando também recebeu o terceiro amarelo contra os paranaenses, está suspenso e cederá a vaga ao colega.

Nesta segunda-feira, Paulão treinou entre os titulares durante toda a atividade comandada por Celso Roth. Na primeira parte do treino, esta foi a única alteração em relação à vitória sobre o Coritiba na quinta-feira passada.

Só que na segunda parte do treinamento, Roth promoveu novas mudanças, por opção técnica. O volante Anselmo entrou na vaga de Eduardo Henrique, enquanto Valdivia ocupou o lugar do venezuelano Seijas.

Com isso, Roth só deverá definir na terça a escalação que encarará o Botafogo. A tendência é que o Inter tenha na quarta: Danilo Fernandes; William, Paulão, Eduardo e Ceará; Rodrigo Dourado, Eduardo Henrique (Anselmo), Gustavo Ferrareis, Alex e Seijas (Valdívia); Vitinho.

Pontos moeda