Contundido, Neuer é cortado e desfalca Alemanha contra Inglaterra e Azerbaijão

A Federação Alemã de Futebol explicou que Löw convocou o goleiro Kevin Trapp, do Paris Saint-Germain, para a vaga de Neuer. Trapp já havia sido chamado anteriormente pelo treinador

 Versão para impressão  
Neuer participou do jogo entre Bayern de Munique e Borussia Mönchengladbach, no último domingo, pelo Campeonato Alemão
Foto: Divulgação

 A seleção da Alemanha sofreu uma baixa de peso para os seus dois próximos compromissos, diante de Inglaterra e Azerbaijão. Nesta segunda-feira, o goleiro Manuel Neuer foi cortado pelo técnico Joachim Löw por causa de uma lesão na panturrilha.

Neuer participou do jogo entre Bayern de Munique e Borussia Mönchengladbach, no último domingo, pelo Campeonato Alemão, não sendo substituído durante o triunfo da sua equipe como visitante por 1 a 0. Agora, ao invés de se apresentar a Löw, ele vai permanecer em Munique para realizar o tratamento do problema.

A Federação Alemã de Futebol explicou que Löw convocou o goleiro Kevin Trapp, do Paris Saint-Germain, para a vaga de Neuer. Trapp já havia sido chamado anteriormente pelo treinador, mas ainda não entrou em campo pela seleção.

Atual campeã mundial, a Alemanha disputará nesta quarta-feira um amistoso contra a Inglaterra em Dortmund. Depois, em 26 de março, a equipe vai visitar o Azerbaijão, em Baku, pelas Eliminatórias Europeias para a Copa de 2018.

A seleção alemã vem sobrando no Grupo C, sendo a líder da chave com quatro vitórias em quatro jogos disputados. Além disso, já marcou 16 gols e não sofreu nenhum.

TAGs

  • alemanha
  • bayern de munique
  • goleiro
  • joachim low
  • neuer
 Versão para impressão  

MAIS LIDAS

Jornal Folha Vitória
Todos os direitos reservados © 2007-2016