Esportes

Inscrições para seletiva municipal dos Jogos Escolares seguem até sexta-feira em Cachoeiro de Itapemirim

O calendário foi apresentado pela Secretaria de Esporte e Lazer de Cachoeiro a escolas das redes pública e particular. Os competidores devem ter entre 12 a 17 anos

O calendário da seletiva foi apresentado pela Semesp, na segunda-feira (20) Foto: Divulgação/Prefeitura

As escolas públicas e particulares de Cachoeiro de Itapemirim têm até esta sexta-feira (24) para garantirem participação na seletiva municipal dos Jogos Escolares do Espírito Santo (JEES) deste ano. As instituições devem se inscrever na Secretaria de Esporte e Lazer de Cachoeiro (Semesp).

A seletiva será promovida no Ginásio Municipal Nelo Volla Boreli, bairro Nova Brasília, entre os dias 17 e 20 de abril, nas modalidades de voleibol, futsal, basquete, handebol, atletismo, badminton, tênis de mesa, xadrez, judô, natação, vôlei de areia, ginástica rítmica, ciclismo e luta olímpica. 

Os competidores devem ter entre 12 a 17 anos. O objetivo é classificar as unidades de ensino que representarão Cachoeiro na fase regional 3 dos Jogos Escolares do Espírito Santo 2017, que será realizada de 2 a 7 de maio.

“Nossa equipe está empenhada para oferecer a melhor estrutura e organização para as instituições locais. Os jogos incentivarão ainda mais a prática de esportes em Cachoeiro, principalmente entre as crianças e os adolescentes. Nós também nos colocamos à disposição da Secretaria de Esportes e Lazer do Estado para sediar a etapa regional da competição, pois essa é uma oportunidade de colocar nosso município em evidência, mostrando todo o nosso potencial de receptividade”, destacou a secretária municipal de Esporte, Lilian Siqueira.

O calendário da seletiva foi apresentado pela Semesp, na segunda-feira (20), no auditório do CMU, para os professores de educação física das redes públicas municipal, estadual, federal e particular da cidade.

Pontos moeda