Esportes

Jovens representam Cachoeiro de Itapemirim em campeonato brasileiro de judô

Os atletas são atendidos pelo projeto de rendimento da Secretaria Municipal de Esporte .Os atletas estarão no Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves (Tancredão), em Vitória

Alisson e Eloisa são atendidos pelo projeto re denrimento da Semesp Foto: Divulgação/Prefeitura

Cachoeiro de Itapemirim conta com dois representantes em uma competição nacional de judô. São os jovens Alisson Regis, de 15 anos, e Eloisa Abreu, 16, atendidos pelo projeto de rendimento da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp). 

Integrantes do Judô Clube Cachoeiro/Ciac, os atletas estarão no Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves (Tancredão), em Vitória, de sexta-feira (7) a domingo (9), para participar do Campeonato Brasileiro da Região III. 

Promovido pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ), o evento vai reunir, no total, 529 judocas das seleções do Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Bahia. Alisson competirá na classe Sub 18. Já Eloisa, além da Sub 18, vai disputar a Sub 21. 

“Os dois atletas garantiram a vaga após vencerem, neste ano, as seletivas. Ambos são experientes em competições no cenário nacional, com ótimos resultados, e têm chance de atingirem uma boa colocação”, avalia Pedro Paulo Corrêa, gerente de Esporte Escolar e de Rendimento da Semesp, que é, também, técnico da seleção capixaba de judô.

Pontos moeda