Games

Elon Musk desafia jogador espanhol de Elden Ring e é derrotado

Jogador espanhol desbanca desafio de Elon Musk em Elden Ring com uma mão às costas

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
Foto: Bandai Namco/From Software/Google//GAMES Folha Vitória/Reprodução

Elon Musk, o magnata dono do X (anteriormente Twitter) e que ultimamente está envolvido em polêmicas com o governo brasileiro, provavelmente pensou que estava jogando uma partida “no easy” ao desafiar Silithur, um jogador espanhol que terminou Elden Ring pressionando um único botão. Musk questionou as habilidades reais do jogador ao sugerir um desafio contra Malenia, uma das bosses mais formidáveis (e difíceis) do jogo. Parece que Musk estava tentando provar um ponto: que as vitórias de Silithur eram mais sobre a simplicidade do jogo do que sobre habilidade genuína.

A saga começou com Silithur compartilhando sua vitória contra Radagon da Ordem Dourada e a Bestia do Círculo, onde Musk rapidamente pulou para minimizar a façanha, comentando que “a batalha final é bonita, mas fácil” e jogando o desafio de enfrentar Malenia no colo de Silithur. Ele até postou uma foto ameaçadora do chefe para apimentar as coisas.

LEIA TAMBÉM ► Novidades sobre Kingdom Come: Deliverance 2 antes de anúncio oficial

Contudo, Silithur não apenas aceitou o desafio rapidamente, mas também o concluiu eficientemente, encaminhando a evidência da sua vitória de volta para Musk junto com uma pitada de sarcasmo: “Fácil porque sou muito bom neste jogo, você quer dizer?”. Até agora, Musk mantém-se calado sobre o feito, sem felicitações ou novos desafios enviados até o momento.

LEIA TAMBÉM ► Assassin’s Creed Mirage está de graça para testar até 30 de abril

Silithur provou que é bom no jogo e também mostra o quão rápido Musk pode desaparecer quando as coisas não vão de acordo com o seu script. A interação entre o CEO tecnológico e a comunidade gamer sublinha uma verdade divertida: às vezes, até magnatas precisam ser lembrados de que não estão jogando com meros amadores.

LEIA TAMBÉM ► Confira as notícias mais atualizadas do universo gamer no GAMES FOLHA VITÓRIA

►►► Hello, stay a while and listen! Quer receber notícias sobre o UNIVERSO GAMER diretamente no seu WHATSAPP gratuitamente? Clique AQUI e participe de nosso canal exclusivo de notícias do GAMES FOLHA VITÓRIA!

Pontos moeda