Geek

Série animada de ARK: Survival Evolved já disponível no streaming

Saiba como assistir ARK: The Animated Series.

Marcelo Lisboa Lima

Redação Folha Vitória

O trailer de ARK: The Animated Series, lançado na Paramount+, apresenta uma saga épica que abrange éons da história humana.

Foto: Paramount+ / Reprodução

A história segue a paleontóloga Helena Walker, ressuscitada em uma ilha primeval habitada por dinossauros, enquanto ela luta para sobreviver e desvendar os segredos do novo mundo.

Dividida em duas partes, a série conta com um elenco que inclui Madeleine Madden como a paleontóloga australiana do século 21, recém-acordada na ARK; Gerard Butler como o déspota romano General Gaius Marcellus Nerva, Michelle Yeoh como "Beast Queen" Mei-yin Li, uma formidável líder rebelde chinesa do século III;

Foto: Paramount+ / Reprodução

Karl Urban como Bob, um recém-chegado de mandíbula quadrada à ARK; Alan Tudyk como um bucaneiro ranzinza, O Capitão; David Tennant como Sir Edmund Rockwell, um cientista egocêntrico do século XIX com ambições sombrias; Russell Crowe como o antigo profeta Kor; e Vin Diesel como Santiago, um piloto de Mek do século XXIV, aficionado por engenhocas e lutador pela liberdade.

A série é produzida pela Lex + Otis e pela Studio Wildcard, com uma narrativa que mistura elementos fantásticos com emoções pessoais de amor e luto.

Foto: Paramount+ / Reprodução

ARK: The Animated Series - Parte 1 já está disponível para streaming agora na Paramount+.

Eai, gostou da matéria XD? Então bora bater papo sobre a notícia ou qualquer coisa nerd que você mais curte ^^, basta seguir a gente nas redes sociais.

>> Quer receber notícias do mundo geek 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Pontos moeda