Geek

Venom do jogo Homem-Aranha 2 na Comic Canon

Venom do videogame Homem-Aranha 2 da Marvel está fazendo sua estreia nos quadrinhos

Carolina Queiroz

Redação Folha Vitória
Foto: Marvel Comics / Reprodução

O Venom, personagem do game famoso Homem-Aranha 2 da Marvel, está a ponto de fazer sua estréia no Universo Marvel Comics.

Este videogame foi um dos lançamentos mais importantes de 2023, no qual Peter Parker e Miles Morales se uniram para combater Kraven, o Caçador e Venom.

Atualmente, há conversas sobre dedicar um game somente ao Venom, mas antes, a Marvel tem planos para lançar uma série de histórias em quadrinhos, apresentando diferentes personagens de Venom em Venomverse Reborn.

A primeira publicação de Venomverse Reborn contará com o próprio Venom de Marvel's Spider-Man 2 da Insomniac Games. Esta série de histórias em antologia tem previsão de lançamento em junho e cada uma delas incluirá uma nova história criada pelo escritor de Venom, Al Ewing, e pelo artista Danilo S. Beyruth, estabelecendo as bases para o próximo grande épico do simbionte.

A história do videogame de Venom será criada por Christos Gage e mostrará Venom enfrentando Knull, o ex-Rei de Preto. Essas publicações serão uma grande oportunidade para os fãs de Venom experimentarem novas aventuras com este personagem.

Foto: Marvel Comics / Reprodução

Sobre o que são as duas primeiras edições de Venomverse Reborn?

As duas primeiras publicações da série Venomverse Reborn incluem histórias emocionantes e criativas sobre o personagem.

Em Venomverse Reborn #1, Benjamin Percy e Brian Level apresentam uma história sobre o assassinato de alguns dos heróis mais poderosos da Terra por um inimigo desconhecido. Em seguida, Christos Gage leva o Venom de Marvel's Spider-Man 2 da Insomniac Games em uma aventura pelo Venomverse, enfrentando o vilão Knull.

Em Venomverse Reborn #2, Phillip Kennedy Johnson e John McCrea trazem uma história brutal de Venom na era Viking. Depois, a história do Venom of Venom: The End retorna à vida biológica final em seu universo pelas mãos de Adam Warren e Chriss Cross. Para completar, Chris Giarrusso apresenta uma história divertida de Mini-Marvels Venom.

Em ambas as edições, há muita ação e aventura para os fãs do personagem desfrutarem.

>> Quer receber notícias do mundo geek 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Pontos moeda