Geek

Jack Black gostaria de transformar alguns games em filmes

Black mencionou os jogos que gostaria de ver no cinema

Carolina Queiroz

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação/FilmWeb

Jack Black tem sido uma figura valiosa na indústria do entretenimento por várias gerações, aparecendo em uma ampla variedade de filmes, programas de TV e muito mais.

Recentemente se tornou um dos nomes mais notáveis no mundo das adaptações de videogame, emprestando sua voz a Bowser no filme The Super Mario Bros. do ano passado, e ele também estará dublando Claptrap no próximo filme Borderlands.

Durante uma entrevista recente ao Inside Total Film, Black mencionou que existem ainda mais jogos que ele adoraria ver ganhando uma versão cinematográfica.

Foto: Divulgação

"Eu fico surpreso que ainda não tenham feito um filme baseado em algum dos jogos da Rockstar, como Grand Theft Auto, mas especialmente Red Dead Redemption", disse Black. "Esses jogos já têm uma atmosfera cinematográfica, sabe? Alguns jogos estão meio caminho andado para contar histórias desse tipo, e existem filmes que são como jogos. Você já viu aquele filme do Black Mirror chamado Bandersnatch, onde você faz escolhas que afetam a história? É como escolher entre a pílula vermelha e a pílula azul. Acredito que estamos caminhando para uma era em que teremos mais misturas entre videogames e filmes, e isso é emocionante. É como o começo de uma nova era."

E você, tem algum jogo que gostaria de ver transformado em filme?

>> Quer receber notícias do mundo geek 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Pontos moeda