Geek

Marvel revela novo traje de Fênix de Jean Grey em capas variantes

A coleção de capas variantes da série Phoenix da Marvel mostra o traje inédito de Jean Grey.

Carolina Queiroz

Redação Folha Vitória
Foto: Marvel Comics / Reprodução

Phoenix é uma das muitas novas séries iniciadas na era chamada "Do Ashes" dos X-Men. Jean Grey e a Força Fênix têm uma longa e complicada história juntas, com Jean nem sempre aceitando completamente a entidade cósmica. Parece que isso está prestes a mudar, à medida que a era Krakoana dos quadrinhos dos X-Men chega ao fim.

Jean Grey se tornará a hospedeira da Força Fênix mais uma vez, sendo que sua nova série solo a levará em uma emocionante aventura pelo universo. Agora, os fãs têm a oportunidade de conferir o visual do novo traje que Phoenix estará usando.

A Marvel revelou três capas variantes para Phoenix #1. As duas primeiras capas, feitas pelos artistas Aka e Rose Besch, mostram Jean Grey com seu novo traje de Fênix, criado pelo artista da série Alessandro Miracolo. Ambas as capas também estarão disponíveis em formato "variante virgem". Além disso, o famoso artista da Fênix, Greg Land, lembra aos leitores o quanto a Fênix pode ser aterrorizante, retratando seu alter ego maligno, a Dark Phoenix, de forma incrível.

Foto: Marvel Comics / Reprodução
Foto: Marvel Comics / Reprodução
Foto: Marvel Comics / Reprodução

Phoenix é uma nova série solo de Jean Grey, escrita por Stephanie Phillips (Spider-Gwen: The Ghost-Spider, Black Widow & Hawkeye) e com arte de Alessandro Miracolo (White Widow). A história segue os eventos de Rise of the Powers of X e X-Men Forever, nos quais Jean Grey se encontra na Sala Branca Quente, o epicentro da criação e renascimento da Fênix.

>> Quer receber notícias do mundo geek 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Pontos moeda