Geral

Acidente em Marechal Floriano deixa motociclista ferido

O tráfego intenso de veículos na região das montanhas capixaba e a imprudência acabou terminando em acidente na tarde desta segunda-feira (21). Uma moto e um jeep se envolveram no acidente por volta das 17 horas, no quilômetro 48 da BR-262, em Marechal Floriano. O  condutor da moto ficou ferido.

O motociclista, o comerciário Leandro Borlot, 28, seguia no sentido Soído de baixo/ Marechal Floriano, quando colidiu com o jeep dirigido por Gabriel Silva, 23, que afirmou que a pista estava escorregadia e o trânsito na região era lento.

“Como eu pretendia entrar para o local onde existe uma oficina mecânica, parei no acostamento e comecei a piscar os faróis até que a fila parou para mim. Quando atravessei a motocicleta passava. Senti apenas o baque”, disse. 

Leandro, que sofreu ferimentos leves por conta da batida e da queda, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Domingos Martins.

Parentes e amigos de Leandro que estiveram no local lamentaram o acidente. O professor Carlos Santana defende a construção de um trevo no trecho da BR-261 onde aconteceu a colisão. “Aqui há um restaurante, uma boate country, uma oficina mecânica e muitas residências. Já está em tempo de construir um trevo para melhorar o local no aspecto da segurança. Leandro  escapou, mas muitos inocentes já morreram aqui”, disse.

Pontos moeda