Geral

Homem derruba muro de casa em Vitória e confessa que ingeriu bebida alcoolica

Um homem perdeu o controle do carro e derrubou o muro de uma casa no bairro Maruípe, em Vitória, na manhã desta quinta-feira (17). Segundo informações dos policiais, o próprio motorista confessou que tomou duas doses de vodca durante a madrugada. 

O condutor, que não foi identificado, disse que estava indo para o Centro de Vitória quando duas motos teriam entrado na frente do carro. Quando foi desviar, ele bateu no muro da casa. O homem sofreu algumas escoriações no joelho e no rosto.

O proprietário da casa, Wilson Cassoli, contou que acordou com um estrondo por volta das 6h10. Ao olhar pela janela, ele viu o muro no chão e ficou muito assustado.

O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar chegou ao local e solicitou que o motorista fizesse o teste do bafômetro. Segundo os policiais, o homem se recusou, mas teria confessado que tomou duas doses de vodca durante a madrugada.

O suspeito foi encaminhado ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória para que fossem prestados esclarecimentos. 

Pontos moeda