Geral

Vitória recebe Fórum de Marketing Digital com grandes nomes do setor nesta quarta-feira

Vitória está entre as 14 capitais que irão sediar o Fórum de Marketing Digital 2014. O evento acontece nesta quarta-feira (16) em um hotel da capital e reunirá os principais profissionais do setor de marketing, agências de publicidade e entusiastas do mundo digital. 

O Fórum de Marketing Digital é o maior evento do setor na América Latina e durante todo o dia serão promovidos debates sobre temas da área de marketing digital e troca de experiências com especialistas do mercado. Profissionais de empresas como Google, Mercado Livre e Vitrio estarão presentes no evento. 

Vale ressaltar que o evento é de grande importância para quem quer se aperfeiçoar e alavancar seu negócio através da internet, além de conferir as tendências de investimentos. 

Em 2013, o fórum teve grande destaque e agradou aos profissionais do setor que participaram. “Ano passado, Vitória nos surpreendeu positivamente com o evento lotado, presenças de importantes profissionais e debates de alto nível. A cada ano a cidade prova que o marcado continua a crescer e possui potencial para se desenvolver no seguimento de marketing digital. Que venha mais um grande evento”, disse Flávio Horta, diretor do Digitalks. 

As inscrições podem ser realizadas através do endereço www.digitalks.com.br/eventos/forum-digitalks-vitoria-2014. O evento acontece nesta quarta-feira (16), a partir das 8 horas, no Hotel Golden Tulip Porto Vitória, localizado na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, 635, na Enseada do Suá.

Pontos moeda