Geral

Turista mineiro se afogada e desaparece em praia de Guarapari

Um turista mineiro se afogou nesta quinta-feira (01) em Guarapari. Felipe Alves da Cunha, de 20 anos, desapareceu na Praia do Morro, após entrar no mar com o primo. Com a correnteza estava muito forte, o primo conseguiu sair, mas Felipe acabou afundando. 

Felipe é de Ribeirão das Neves, Minas Gerais. Ele tinha acabado de chegar ao Estado junto com uma excursão de 40 pessoas. O corpo ainda não foi encontrado. De acordo com testemunhas, no local não havia salva-vidas.

Em nota a Prefeitura de Guarapari disse que a cidade conta com 28 salva-vidas. Disse ainda que por conta do mar agitado reforçou os avisos com bandeiras vermelhas. Segundo a prefeitura, o rapaz se afogou por volta das 7h30, antes da equipe de salvamento iniciar os serviços.

De acordo com os bombeiros, os trabalhos de busca foram encerrados, mas retornam nesta sexta-feira (02).

Outros afogamentos
Dois casos de afogamento foram registrados apenas no domingo de Páscoa no Espírito Santo. Em um deles, um turista mineiro de 78 anos morreu afogado durante a manhã, na Praia de Muquiçaba, em Guarapari. Segundo informações da família, ele teria se afogado após passar mal. O outro caso de afogamento foi registrado no bairro Nova Almeida, no município da Serra. A vítima foi uma criança de apenas seis anos.

Pontos moeda