Geral

“Brincadeira” de criança de cinco anos com isqueiro destrói casa em Linhares

Um menino de cinco anos acendeu um isqueiro embaixo de uma cama e começou o incêndio. Ninguém se feriu mas a família pede ajuda de doações já que toda a mobília foi perdida

O incêndio começou quando uma criança acendeu um isqueiro embaixo de uma cama Foto: ​Divulgação

Um incêndio atingiu uma casa e consumiu toda a mobília na manhã desta quinta-feira (5), em Linhares, no Norte do Espírito Santo. O incêndio aconteceu quando uma criança de cinco anos acendeu um isqueiro debaixo de uma cama. Ninguém se feriu. As informações são da família que mora na residência.

O fogo começou por volta das 8 horas. De acordo com a mãe da criança que provocou o fogo com um isqueiro, Adelina Rodrigues da Silva, toda a mobília da casa foi perdida, incluindo as roupas.

"Eu estava do lado de fora de casa quando eu vi a fumaça. Meu filho estava dentro de casa sozinho. Quando percebi o fogo corri para dentro de casa e tirei meu filho de lá", conta Adelina.

Adelina mora com o filho e o marido Reginaldo Ribeiro, que é motoboy. A família está em casa de parentes, já que a residência foi interditada pelo Corpo de Bombeiros.

Serviço

Quem puder ajudar a família de Adelina pode ligar para o telefone 27 9 9522 9902.

Outro incêndio

Ainda nesta quinta-feira (5), outro incêndio atingiu um restaurante no bairro Jardim da Penha, em Vitória. O fogo começou no final. Segundo os bombeiros, o incêndio começou na churrasqueira do restaurante e os próprios funcionários apagaram o fogo com os extintores de incêndio do estabelecimento.

Pontos moeda