Geral

Duas pessoas morrem após acidentes na BR-101, em Guarapari e Marechal Floriano

Um dos acidentes aconteceu entre três veículos, sendo um caminhão e dois carros de passeio. Uma das vítimas foi encaminhada em estado grave para o Pronto Atendimento de Guarapari, mas morreu

Duas pessoas morreram após acidente na BR-101 Foto: Divulgação

O feriado de Corpus Christi começou com acidentes nas estradas. Um deles aconteceu no trevo de Guarapari. Um homem morreu após uma colisão entre três veículos na BR-101, na altura do km 337, na noite da última quarta-feira (19). O acidente aconteceu por volta das 23 horas. 

De acordo com informações colhidas no local do acidente, um dos carros de passeio, que seguia no sentido Norte, tentou ultrapassar uma carreta, invadiu a pista no sentido Sul e colidiu frontalmente com o outro carro de passeio. Após a colisão, um dos veículos perdeu o controle e atingiu o caminhão.

Uma das vítimas foi encaminhada em estado grave para o Pronto Atendimento de Guarapari, mas não resistiu e morreu ao dar entrada. As outras duas pessoas que se envolveram no acidente tiveram ferimentos leves. 

Outro acidente 

Um motociclista morreu após um acidente na BR-101, na altura do km 64, em Marechal Floriano, região Serrana do Espírito Santo. 

De acordo com informações passadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o rapaz estava em alta velocidade. A PRF orienta que os condutores sejam mais cautelosos nas estradas que cortam a região serrana do Estado.  

Pontos moeda