Geral

Falta de energia assusta pacientes em maternidade de Vitória

Apavorados, pacientes tentaram ajudar com luzes de celulares. Durante o início da manhã, técnicos estiveram no local e restabeleceram a energia elétrica

Apagão assustou pacientes Foto: Divulgação

Pacientes que estavam na maternidade Pró-Matre, na Avenida Vitória, ficaram assustados com um possível apagão que atingiu o local na madrugada desta terça-feira (8). Segundo testemunhas, a maternidade ficou sem energia por volta das 4 horas da manhã.Ambientes como a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), enfermaria e salas de pré-parto ficaram sem o apoio da energia elétrica.

Apavorados, pacientes tentaram ajudar com luzes de celulares. Durante o início da manhã, técnicos estiveram no local e restabeleceram a energia elétrica. De acordo com funcionários da maternidade, durante o blecaute, todos os aparelhos continuaram funcionando normalmente, através de geradores elétricos. 

A EDP Escelsa, distribuidora de energia elétrica, informou que parte da energia da Avenida Vitória foi interrompida. Mas que o problema foi solucionado em um curto espaço de tempo. A distribuidora disse ainda que em nenhum momento foi informada sobre a falta de energia na Pró-Matre.

Pontos moeda