Geral

Chuva forte deixa diversas ruas alagadas e até barranco desaba na Grande Vitória

Capixabas disseram que a água invadiu diversas casas e assustou moradores em Viana e Cariacica. Outro susto foi um barranco que desabou e atingiu uma casa

whatsapp
Vários pontos das ruas de Cariacica ficaram alagados Foto: WhatsApp Folha Vitória

Após algumas horas de chuva na tarde deste domingo (17), várias ruas em bairros da Grande Vitória ficaram alagadas. Moradores de Viana e Cariacica ficaram assustados com o temporal e reclamaram dos diversos pontos de alagamento.

Uma moradora de Viana contou que o Bairro Universal teve as ruas tomadas pela água. Moradores precisaram sair de casa, pois a água invadiu as residências. Com a estiada, no início da noite, eles conseguiram voltar e começaram a limpar as casas. Além dos alagamentos, um barranco desabou e atingiu uma casa.

Já em Cariacica, bastou menos de uma hora de chuva para casas ficarem alagadas. Segundo os moradores, os problemas começaram há cerca de cinco anos com o início da construção da Rodovia Leste Oeste. 

As casas alagadas ficam embaixo, e toda a região era um vale cortado por um rio. O vale, segundo eles foi cortado pelo paredão de cerca de 25 metros e o curso normal do rio foi interrompido.

Pontos moeda