Geral

Motociclista cai em curva, fere dois e causa lentidão no trânsito em Vitória

De acordo com testemunhas, a motociclista iria curvar para a Avenida República quando caíram sozinhas no cruzamento. Uma ambulância do Samu atendeu as vítimas

O acidente deixou dois feridos e o trânsito ficou complicado na Av. Jerônimo Monteiro Fotos: Lucas Henrique Pisa

Duas mulheres caíram da motocicleta que estavam após fazer uma curva na Avenida Jerônimo Monteiro, no Centro de Vitória. O acidente aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (28). As mulheres não ficaram feridas com gravidade.

De acordo com testemunhas, a motociclista iria curvar para a Avenida República quando as duas caíram sozinhas no cruzamento. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu as vítimas.

A Polícia Militar foi chamada e orientou os motoristas que trafegavam na avenida. O trânsito na Avenida Jerônimo Monteiro, uma das principais da Capital, ficou lento, já que uma das faixas precisou ser interditada.

Moto com garupa causa acidentes

Além deste, outro acidente envolvendo moto tinha um carona na garupa e causou morte. Um bebê de 30 dias morreu após ser arremessado da motocicleta na zona rural de Marilândia, no Norte do Espírito Santo, no último sábado (23). A criança era levada na garupa da moto pelos pais, Sidney Pereira e Thamires Geraldo.

O bebê, identificado como Pierre Pereira, foi arremessado do colo da mãe, enrolado em uma mantilha de bebê.

Carona na garupa é proibido em São Paulo

Desde 2011, a Assembleia Legislativa de São Paulo votou a proibição de caronas em motocicletas. A medida visa evitar acidentes com mortes envolvendo motos. No Espírito Santo, não há regulamentação sobre o assunto.

Pontos moeda