Geral

Festival de petiscos terá pratos por R$ 29,90 em Guarapari no próximo dia 12

No lançamento, os convidados poderão conhecer e degustar os elaborados pratos dessa edição. O Festival é uma forma de divulgar os petiscos, conhecidos também por tira-gostos

Pratos da culinária japonesa serão servidos Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (02), às 11h, no Cerimonial da Praia, em Guarapari, será realizado o lançamento do 5º Festival de Petiscos de Guarapari, que começa dia 12 de setembro e vai até o dia 28 de outubro. Serão 47 dias de Festival, proporcionando um evento mais atrativo nos estabelecimentos do Projeto. 

No lançamento, os convidados poderão conhecer e degustar os elaborados pratos dessa edição. O Festival é uma forma de divulgar os petiscos, conhecidos também por tira-gostos ou entradinhas, que propiciam momentos de socialização com amigos e familiares em qualquer lugar e situação. 

Uma novidade dessa edição é o oferecimento de pratos com o preço único de R$ 29,90 que serve muito bem duas pessoas. Atualmente, 22 estabelecimentos participam do evento com apresentação e sugestões bem elaboradas, como por exemplo, pratos da culinária japonesa e natural que atendem a todos os gostos. 

Além disso, durante o evento serão sorteados aventais do festival aos clientes que avaliarem os estabelecimentos participantes, por meio dos cupons oferecidos a cada prato inscrito pedido. A avaliação é feita com o intuito de melhorar a qualidade dos serviços. Os itens a serem avaliados são: 1) Atendimento (recepção, postura e cordialidade), 2) Apresentação do prato, 3) Sabor e aroma, e 4) Grau de Satisfação.

O evento também valoriza a conscientização do destino do lixo com ações socioeducativas e ambientais, com divulgação de uma campanha em parceria com a Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Guarapari – ASSCAMARG, que proporciona informações, ação de recolhimento de lixo reciclável e exposição dos produtos produzidos por essa instituição.

Pontos moeda