Geral

Prefeitura proíbe mega shows com mais de cinco mil pessoas na Serra

De acordo com a prefeitura da Serra, a decisão foi tomada com o intuito de preservar a segurança e evitar que a criminalidade aumente em locais onde acontecem grandes shows

A prefeitura da Serra proibiu shows com presença mais de cinco mil pessoas Foto: Divulgação/Internet

O Gabinete de Gestão Integrada da Prefeitura da Serra proibiu a realização de shows com público acima de cinco mil pessoas. A decisão foi tomada pelo gabinete, que reúne todas as autoridades relacionadas à segurança da Serra.

Segundo a prefeitura, a decisão foi tomada com o intuito de preservar a segurança e evitar que a criminalidade aumente em locais onde acontecem grandes shows. Ainda segundo a prefeitura do município, a Serra possui um código de postura que visa garantir a segurança da população. De acordo com a Secretaria de Defesa Social da Serra, o que é feito é o cumprimento da lei.

Desde que o tenente-coronel Nylton Rodrigues assumiu o comando da pasta da secretaria de defesa social do município, há cerca de dois meses, 28 bares e aproximadamente 50 bailes funks irregulares, foram fechados em fiscalizações feitas pela Polícia Militar, prefeitura e Juizado da Infância e da Juventude.

Pontos moeda