Geral

Adolescente desaparece em Linhares após conhecer rapaz pela Internet

A prima da adolescente disse que desconfiou da fuga por conta de um comentário de um rapaz na rede social, onde ele disse que “tudo vai mudar a partir de sexta-feira”

Adolescente de 15 anos está desaparecida desde a última sexta-feira (26) Foto: Reprodução

Uma família está desesperada com o desaparecimento de uma adolescente de 15 anos. Karla Kelly Gonçalves está desaparecida desde a última sexta-feira (26). Ela estava na casa do padrasto, no bairro Interlagos, no município de Linhares, e a família desconfia que a adolescente fugiu com um suposto namorado que conheceu pela Internet.

A prima da adolescente disse que desconfiou da fuga por conta de um comentário de um rapaz na rede social, onde ele disse que “tudo vai mudar a partir de sexta-feira". O jovem mencionou a adolescente e um amigo no comentário.

O rapaz pediu Karla em namoro por mensagem de texto enviada para o telefone da mãe da adolescente, mas a mãe não aceitou e disse que a filha é muito nova para namorar. Ela acredita que isso tenha deixado a menina revoltada ou triste por essa razão.

A Polícia está à procura da adolescente e quem tiver alguma informação pode ligar para o Disque-Denúncia 181 ou para o celular da mãe Mirian (27) 9 9980-5536.

Vendedor some
O vendedor Fernando César Faria, de 45 anos, continua desaparecido. Segundo a família, Fernando desapareceu após sair de casa para encontrar uma mulher na terça-feira (23), em Guarapari. O carro de Fernando foi encontrado na rodovia do Sol e quem tiver informação também pode ligar no Disque-Denúncia 181.

Pontos moeda