Geral

Blogueira de moda morre aos 16 anos por câncer nos ossos

Na página oficial da blogueira, a mãe da jovem publicava como andava o tratamento. Karina publicou na web um vídeo sobre a cirurgia que estava prestes a fazer e que a deixou debilitada

A blogueira morreu vítima de um câncer nos ossos Foto: Reprodução/Facebook/Chic By Karina

A famosa blogueira de moda Karina Xavier, de 16 anos, morreu, na última quinta-feira (2), vítima de um câncer nos ossos. A doença atingiu a perna direita da jovem que vinha lutando contra a doença desde 2011.

Na página oficial da blogueira no Facebook, a mãe da jovem publicava como andava o tratamento da doença. Desde o dia 30 de setembro, Karina estava internada. Na última quarta-feira (1º), a mãe da jovem divulgou uma mensagem:

"Karina está com muitas dificuldades para respirar, mesmo com a máquina! O pulmão dela está muito fraco por causa dos tumores! Precisamos de um milagre Divino".

Mãe da jovem contou na web sobre morte de Karina Foto: Crédito: Reprodução/Facebook/Chic By Karina

Um dia depois veio a confirmação da morte. "Nesta manhã Deus recolheu nossa linda Karina. É um momento muito difícil mas sabemos que ela está em paz, em um lugar melhor. Ela será sempre lembrada pela sua história de fé e coragem", escreveu a mãe da blogueira.

Em fevereiro deste ano, Karina publicou na internet um vídeo sobre a cirurgia que estava prestes a fazer e que a deixou debilitada.

Pontos moeda