Geral

Incêndio atinge escola municipal de Aracruz e bombeiros acreditam em crime

Ainda segundo os bombeiros, o princípio de incêndio começou na parte externa da instituição, onde havia um amontoado de cadeiras que seriam descartadas. Uma sala foi atingida

O fogo atingiu uma sala do primeiro e do 2º andar. Não há informações de vítimas Foto: WhatsApp TV Vitória

Um incêndio atingiu uma escola municipal em Aracruz, no Norte do Espírito Santo. O fogo começou na manhã desta sexta-feira (10) e atingiu a escola Santa Cruz. Viaturas do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e há a suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso. Não há informações de vítimas e nem se a escola tinha crianças quando começou o fogo.

Ainda segundo os bombeiros, o princípio de incêndio começou na parte externa da instituição, onde havia um amontoado de cadeiras que seriam descartadas. Devido às chamas, uma sala de aula do primeiro e segundo andar do prédio da escola municipal de ensino fundamental de Santa Cruz foram atingidas.

De acordo com orientação dos bombeiros, o local deverá passar por reparos na parte elétrica, que pode ter sido atingida. O Corpo de Bombeiros informou ainda que existe suspeita de o incêndio ter sido criminoso mas a confirmação virá com o resultado da perícia.

Pontos moeda