Geral

Ruas de Lazer de Camburi não funcionarão neste domingo

A medida foi tomada a pedido do TRE, de forma a facilitar o percurso dos eleitores, garantir o bom fluxo de carros na cidade e contribuir para a logística do pleito

Foto: Divulgação/Prefeitura de Vitória

Neste domingo (26), milhares de eleitores vão precisar se deslocar pela cidade para votar no segundo turno das eleições presidenciais. Assim como aconteceu no primeiro turno, as Ruas de Lazer de Camburi (Jardim da Penha e Jardim Camburi) não irão funcionar, deixando o tráfego de veículos liberado na avenida Dante Michelini.

A medida foi tomada a pedido do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), de forma a facilitar o percurso dos eleitores, garantir o bom fluxo de carros na cidade e contribuir para a logística do pleito, como o transporte das urnas eletrônicas.

Já as Ruas de Lazer do Centro e de São Pedro vão acontecer normalmente neste domingo (26), das 7 às 13 horas, assim como a ciclofaixa entre o Tancredão e Jardim Camburi, das 7 às 15 horas. Com isso, ciclistas podem aproveitar a faixa exclusiva das bikes para o lazer e também como opção para ir votar.

Guarda

No dia do pleito, 32 agentes da Guarda Civil Municipal estão escalados para organizar o trânsito e orientar os condutores nos pontos de interdição definidos pelo TRE.

Pontos moeda