Geral

Três acidentes na ES-482 deixa um morto e três feridos em Cachoeiro de Itapemirim

Foram registrados três acidentes pela Polícia Militar durante a madrugada desta sexta-feira (10) na ES 482, que liga Cachoeiro de Itapemirim a Alegre. Uma pessoa morreu e 3 ficaram feridas

O motorista do gol, Renan Sabino Leitão, foi encontrado morto após acidente Foto: ​Divulgação ViaES

Foram registrados três acidentes pela Polícia Militar durante a madrugada desta sexta-feira (10) na ES 482, que liga Cachoeiro de Itapemirim a Alegre. O mais grave aconteceu no km 2 e resultou na morte Renan Sabino Leitão, de 26 anos, morador do bairro Alto Amarelo, de Cachoeiro.

Segundo informações de testemunhas, a vítima saiu de uma festa em um veículo Gol, de cor branca. Em um trecho da pista Renan perdeu o controle, invadiu a contramão e caiu em uma ribanceira. O veículo foi parar embaixo de um viaduto que está sendo construído.

Um funcionário da empresa prestadora de serviços viu o automóvel com a vítima por volta das 05h30 e acionou a Polícia Militar. Peritos da Polícia Civil também foram acionados e encaminharam o corpo para o Serviço Médico Legal.

O segundo acidente foi registrado em Coutinho. Um casal estava num veículo que capotou. O homem chegou a ficar desacordado.

Três acidentes deixam uma pessoa morta e três feridas no Sul do ES Foto: ​Divulgação ViaES

Já o terceiro acidente foi com uma carreta que colidiu em um poste. Moradores do bairro BNH e redondezas ficaram sem energia elétrica. O motorista teve ferimentos leves.

As três vítimas feridas foram encaminhadas para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim.

Pontos moeda