Geral

Vídeo revoltante: idosa agredida a vassouradas pela sobrinha

As agressões aconteceram enquanto a idosa tomava banho em um chuveiro externo, nos fundos da casa. Em vários momentos, a sobrinha esfrega a vassoura no rosto e em da idosa

O vídeo mostra o momento da agressão que foi filmado por um vizinho da idosa Foto: Reprodução/Internet

Um vídeo, com imagens fortes, de uma idosa de 78 anos que agredida pela sobrinha com uma vassoura gera revolta na internet. O fato aconteceu no estado do Paraná.

As agressões aconteceram enquanto a idosa tomava banho em um chuveiro externo, nos fundos da casa. Em vários momentos, a sobrinha esfrega a vassoura no rosto e em outras partes do corpo da idosa, além de gritar e xingar a tia.

A vassoura chega a quebrar. A mulher ainda usa sabão em pó para lavar a tia. De acordo com testemunhas, fazia muito frio no dia da agressão e a idosa ainda estava tomando banho na área externa, e com água fria.

Por conta das agressões, a vítima sofreu traumatismo craniano e está internada. A agressora foi presa em flagrante. Em depoimento à polícia, ela disse que a agredia para educar a tia. O delegado responsável pelo caso afirmou que esta mulher pode pegar de dois a oito anos de prisão.

O vídeo foi feito por um vizinho que não quis se identificar e fez uma denúncia anônima para a polícia.

Confira o vídeo:

Pontos moeda