Geral

Moradores de rua emocionam Amaro Neto e telespectadores da TV Vitória

A reportagem que mostra a vida dramática de quem trocou a vida em família pelo vício em drogas emocionou o deputado estadual mais votado do ES, e também apresentado do Balanço Geral

Amaro se emocionou com reportagem sobre a vida de moradores de rua Foto: Reprodução/TV Vitória

O apresentador do Balanço Geral, Amaro Neto, e os telespectadores da TV Vitória, se emocionaram na edição desta quinta-feira (20) após acompanhar uma reportagem que revelou história de moradores de rua e que moram em barracos que trocaram a vida com as famílias pelo submundo das drogas.

Emocionado, o deputado estadual mais votado do Espírito Santo desabafou: "Você vê que existe uma pessoa morando debaixo da ponte. Você vê no outro caso que a mulher no colchãozinho dela, no meio da sujeira, ela não tem nada, mas tem uma bíblia, Ela mostra a fé mesmo na pobreza, na miséria. Eu me emociono demais. Você vê tanta gente sofrendo. É por isso que eu voltei para esse Estado, por isso me candidatei, para tentar ajudar pessoas assim, que sofrem demais", disse.

A reportagem feita por Marcelo Rosa, Willian O´Brien e Kleber Correa mostra a vida dramática de quem trocou a vida em família pelas drogas. O vício em crack de uma jovem, citada na reportagem, faz com que ela viva em condições precárias. Acompanhe a reportagem abaixo:

 

Pontos moeda