Geral

Dois mortos e cinco feridos em grave acidente entre carro e caminhões em Cachoeiro

Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas em acidente envolvendo dois caminhões que bateram de frente, em Cachoeiro de Itapemirim, nesta quinta-feira (13)

Acidente deixou dois mortos no Sul do Estado Foto: Divulgação

Duas pessoas morreram em um acidente nesta manhã de quinta-feira (13), em Cachoeiro de Itapemirim. O acidente aconteceu na Rodovia ES 482 na altura da localidade de Morro Grande, e envolveu dois caminhões, um com placa de Vila Velha e outro carregado de abacaxi.

Os ocupantes do caminhão de Vila Velha, Ricardo Lucas Nery de Almeida, e Diogo Alcery Santos da Silva, morreram na hora, e outras cinco pessoas do caminhão de abacaxi ficaram feridas e foram encaminhadas para a Santa Casa de Cachoeiro.

Segundo relatos o caminhão de Vila Velha teria tentado uma ultrapassagem em local proibido e acabou batendo de frente com o outro caminhão.

As pistas ficaram interditadas por duas horas, mas após a retirada de um dos veículos, voltou a funcionar em sistema de Pare e Siga. 

Mais acidentes 
Dois acidentes na Rodovia do Contorno, em Cariacica, tornaram a tarde dos motoristas que passavam pelo local bem complicada. No quilômetro 287, no sentido Cariacica – Serra, um caminhão tombou ao desviar em uma curva de um ônibus que estava sendo guinchado.

Pontos moeda