Geral

Incêndio atinge shopping de Vila Velha e causa pânico entre moradores e funcionários

De acordo com populares, o fogo atingiu o terceiro piso do centro de compras. O incêndio foi controlado pelas equipes do Corpo de Bombeiros minutos após o início do fogo

O incêndio pôde ser visto de longe. O fogo começou por volta das 14h Foto: Aline Rodrigues/WhatsApp Folha Vitória

Um incêndio no Shopping da Terra, no Centro de Vila Velha, causou pânico entre funcionários e moradores da região na tarde desta terça-feira (4). O fogo começou por volta das 14 horas e atingiu parte do centro de compras. Apesar do susto, não houve registro de feridos.

Veja a galeria de fotos. Clique aqui.

De acordo com testemunhas, o fogo começou no terceiro piso do centro de compras. O incêndio foi controlado pelas equipes do Corpo de Bombeiros minutos após o início do fogo, por volta das 14h15. Mesmo assim, os bombeiros continuavam no shopping para fazer os trabalhos de rescaldo, para impedir que o fogo voltasse.

O incêndio não chegou a atingir casas e prédios vizinhos. Para os trabalhos dos bombeiros, a Avenida Jerônimo Monteiro foi interditada e o prédio evacuado.

Funcionários do centro comercial foram orientados a deixar o shopping. Ainda não há previsão para o término dos trabalhos dos bombeiros nem quando os funcionários vão poder voltar ao prédio.

Veja um vídeo enviado por um leitor do jornal online Folha Vitória:

Pontos moeda