Geral

Oração e palmas para homenagear sargento morto e atropelado por bandidos em Viana

Além dos familiares e companheiros de trabalho, o prefeito do município, Gilson Daniel Batista (PV), também esteve presente.

Parentes se emocionaram durante cerimônia Foto: TV Vitória

Um ano após o assassinato do sargento da Polícia Militar, Adir Basílio da Silva, 50 anos, morto ao tentar evitar um assalto, em Marcílio de Noronha, Viana, familiares e amigos prestaram homenagens a vítima na manhã desta quinta-feira (20). 

Reunidos em uma obra que após ser construída servirá para homenagear o sargento, parentes e moradores do bairro deram uma salva de palmas e rezaram para lembrar o policial. 

Fotos do policial com a esposa e seus filhos fizeram parte da ocasião. Além dos familiares e companheiros de trabalho, o prefeito do município, Gilson Daniel Batista (PV), também esteve presente. 

Relembre o caso
Adir Basílio da Silva tomava caldo de cana em uma lanchonete do bairro, quando percebeu que três assaltantes agiam em uma loja de celulares. Um assaltante que estava do lado de fora percebeu a presença do policial e disparou. Além do tiro, o acusado passou o carro sobre o corpo do sargento

Pontos moeda