Geral

Adolescente de 14 desaparece a caminho da escola em Vitória

A jovem fazia a pé o caminho entre a casa e a escola, um trajeto de cerca de 20 minutos. Segundo a mãe da menor, a adolescente não tem namorado

Foto: TV Vitória

Mais um caso de desaparecimento assombra uma família da Grande Vitória. Uma adolescente, de 14 anos, está desaparecida há uma semana. A mãe da jovem não sabe mais por onde procurar. No portão de casa, no bairro Ulisses Guimarães, em Vitória, Sueli Alves de Oliveira, alimenta esperanças de rever a filha.

Sthefani de Souza Alves saiu para a escola, na última terça-feira (9), e não retornou. A adolescente levou apenas uma bolsa com livros, canetas e um aparelho celular. A mãe tem ligado todos os dias, mas ainda não obteve resposta. 

A jovem fazia a pé o caminho entre a casa e a escola, um trajeto de cerca de 20 minutos. Segundo a mãe, a adolescente não tem namorado, não saiu sozinha, não usa redes sociais, e tem poucos amigos.

“Alguma coisa aconteceu. Já me disseram que a minha filha estava em Barramares, Morada da Barra e até Jabaeté. Fui e não encontrei em nenhum lugar. Ontem fui até Ponta da Fruta e também não achei. Não sei mais o que fazer. Não consigo trabalhar. Minha filha dormia na cama comigo”, desabafou.  

A última notícia que a mãe tem da jovem é que ela foi vista na porta da escola onde estuda. De acordo com testemunhas, a jovem não entrou para a aula. A menina vestia o uniforme escolar. Desesperada, Sueli pede ajuda e manda um recado para a filha.

“ Quem viu alguma coisa pode me ligar. É só falar que eu vou buscar. Ela não precisa ter medo de nada. Pode voltar quando quiser”, afirmou. 

Pontos moeda