Geral

Confira o que funciona e o que não funciona no feriado de Ano Novo na Grande Vitória

Comércio de rua, shoppings e supermercados funcionarão em horário especial. Já os bancos não abrem neste feriado e só voltam a atender na sexta-feira

Comércio e supermercado funcionarão em horário especial e bancos não abrem neste feriado Foto: Divulgação

Quem precisar pagar uma conta ou realizar qualquer outro serviço bancário deverá esperar até a próxima sexta-feira (02). Na quarta (31) e quinta-feira (01), todas as agências do Espírito Santo estarão fechadas, segundo informação da Associação dos Representantes dos Bancos no Espírito Santo (Arbes).

Já outros serviços, como supermercado e comércio, também não funcionarão no 1º dia de 2015, mas atenderão o público em horário especial na véspera de ano novo. Cada estabelecimento ficará encarregado de estipular seu horário de funcionamento.

Os shoppings centers da Grande Vitória também prepararam horários especiais de funcionamento neste feriado de réveillon. Confira abaixo o que funciona e o que não funciona nos próximos dois dias.

Bancos

De acordo com a Arbes, os bancos não vão funcionar nesta quarta (31) e quinta-feira (01). O expediente volta ao normal na sexta-feira (02).

Supermercados

Segundo a Associação Capixaba de Supermercados (Acaps), os estabelecimentos abrem normalmente na quarta-feira, às 8 horas. No entanto, cada um estabelecerá seu horário de fechamento. Já na quinta, nenhum supermercado funciona.

Comércio

As lojas da Grande Vitória funcionarão normalmente nesta quarta, com o horário sendo definido por cada estabelecimento. No pólo de modas da Glória, em Vila Velha, as lojas vão funcionar das 9 às 18 horas. Já na quinta-feira, os estabelecimentos ficarão fechados.

Shoppings

Shopping Vitória

Na quarta-feira, as lojas e a praça de alimentação funcionarão das 10 às 19 horas. Já na quinta, as lojas e estandes ficarão fechados e as áreas de lazer e praça de alimentação funcionarão de 11 às 22 horas.

Shoppings Praia da Costa, Mestre Álvaro, Montserrat e Moxuara

Na quarta-feira, lojas, cinemas, lazer e praça de alimentação abrirão das 10 às 19 horas. Já na quinta, as lojas estarão fechadas, mas cinema e praça de alimentação atendem ao público das 11 às 22 horas. Na sexta-feira, o funcionamento nos quatro shoppings volta ao normal, ou seja, das 10 às 22 horas.

Shopping Vila Velha

Funciona normalmente nesta quarta-feira, no horário de 9 às 18 horas. Não abrirá na quinta-feira.

Shopping Boulevard Vila Velha

Na quarta-feira, as lojas, praça de alimentação e áreas de lazer funcionam das 10 às 19 horas. Já na quinta, as lojas não abrem, mas a praça de alimentação e áreas de lazer funcionam das 11 às 21 horas.

Shopping Norte Sul

Na quarta-feira, as lojas funcionam das 10 às 19 horas, a praça de alimentação de quiosques das 11 às 19 horas, e o cimena abrirá normalmente. Já na quinta, as lojas não abrem, mas o cinema funciona normalmente e a praça de alimentação e quiosques das 11 às 20 horas.

Pontos moeda