Geral

Família continua a busca por jovem desaparecida em Cariacica

A jovem de 19 anos desapareceu depois de sair de uma festa em Flexal, Cariacica. Uma semana se passou e nada foi esclarecido sobre o sumiço de Jéssica de Oliveira

A moça sumiu desde o dia 29 e familiares buscam notícias Foto: Reprodução Facebook

 A família da jovem Jéssica de Oliveira, de 19 anos, que desapareceu no sábado (29),  depois de sair de uma festa com amigas em Flexal, Cariacica, continuam confiantes em encontrar a jovem. A mãe dela Karla Nogueira de Oliveira disse neste sábado (06) que a filha de um ano da atendente chora muito. “Ela chora o dia inteiro, e chama pela mãe 24 horas por dia”, contou a avó, da criança que tem ficado doente após o sumiço da mãe.

O delegado Eduardo Passamani, está à frente das investigações e conta que filmagens estão sendo analisadas. 
“Ela pegou carona com um desconhecido, já obtivemos as filmagens para identificar essa pessoa”, comentou.

As amigas da moça já prestaram depoimento à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). E o que intriga a polícia são os depoimentos dados pelas amigas, com versões diferentes e a carona que Jéssica pegou de moto com um desconhecido.

Os depoimentos

Na delegacia, uma amiga da jovem falou em depoimento sobre o último encontro com Jéssica, e desmentiu que a menina tenha usado drogas.
“Ela me pediu para ir a festa comigo. Ela me disse que tinha brigado com o ex-namorado, e eu falei que podia sair comigo. Eu posso afirmar que ela não usou drogas. Na verdade, ela só bebeu. Aliás, bebemos juntas. Ela não brigou com ninguém na festa”, contou.

Com Jéssica e a amiga, estava também uma adolescente de 15 anos. Segundo a menor, ela e Jéssica desceram do ônibus e seguiram para o Terminal de São Torquato, em Vila Velha. “Chegamos em São Torquato e ligamos para uma amiga dela, que disse para irmos para Jardim América. Nós fomos para Nova Brasília. Um homem passou em uma moto e mexeu com ela. A Jéssica pediu carona e ele deu. Ele foi pilotando, a Jéssica no meio e eu atrás. Eles me deixaram perto de casa e voltaram pelo local que tínhamos passado”, disse. 

Pontos moeda