Geral

Morador de rua é atropelado e motociclista fica ferido em acidente na Praia do Canto

Testemunhas disseram que o piloto da moto estava acompanhado de um amigo. Ele seguia pela contramão quando foi surpreendido pelo morador de rua

A suspeita é que o motociclista andava na contramão  Foto: TV Vitória

Um morador de rua foi atropelado por uma moto na manhã deste sábado (20) na Praia do Canto, em Vitória. O motociclista que se envolveu no acidente também ficou ferido e precisou ser socorrido. 

O atropelamento aconteceu em um cruzamento, próximo a Ponte de Camburi. É possível que tenha sido registrado por uma câmera de videomonitoramento da prefeitura. Uma equipe do Samu socorreu o motociclista, que não foi identificado.
 
Testemunhas disseram que o piloto da moto estava acompanhado de um amigo. Ele seguia pela contramão quando foi surpreendido pelo morador de rua. A moto foi levada do local pelo amigo do motociclista.

“Eu cheguei, socorri meu primo e fui olhar a gravidade do acidente. A vítima aparentemente teve traumatismo (craniano) e o outro estava prostrado no chão. Eu afastei as pessoas para ninguém mexer e como estava sem bateria no celular, pedi para alguém ligar imediatamente para o Samu”, contou o estudante Fernando Monfardini.

Pontos moeda