Geral

Três ônibus pegam fogo em garagem de prestadora de serviço em Linhares

Os coletivos compõem a frota da empresa que presta serviço de terraplanagem para prefeituras da região. A preocupação era com dois tanques cheios de combustível

Moradores contaram que o local é utilizado por usuários de drogas Foto: Site de Linhares

Um incêndio deixou os moradores do bairro Aviso, em Linhares assustados. Na noite da última sexta-feira (19), três ônibus pegaram fogo dentro da garagem de uma prestadora de serviço. Os coletivos compõem a frota da empresa que presta serviço de terraplanagem para prefeituras da região.

Além dos ônibus, várias máquinas e equipamentos pesados ficam guardados dentro dessa garagem. Segundo o vigia do local, que mora por perto, ele estava na porta de casa quando viu as chamas atingindo o primeiro veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, e de acordo com ele, a preocupação era com os dois tanques cheios de combustível que estavam perto dos ônibus. 

Moradores contaram que o local é utilizado por usuários de drogas, principalmente à noite. Com a chegada dos bombeiros as chamas foram controladas. Não houve registro de vítimas. A Polícia Civil deverá investigar se o incêndio foi criminoso ou não.

As informações são do Site de Linhares. 

Pontos moeda