Geral

Veículo bate de frente com carreta e mata dois capixabas que voltavam de cruzeiro no Rio de Janeiro

Os dois estavam no veículo com mais três pessoas. De acordo com uma amiga da família, as vítimas vinham de um cruzeiro em que haviam embarcado na última semana no Rio

 Da esquerda para a direita: Jorge Michael, Sandro Passos da Rocha e Viviani Araújo Fotos: Reprodução/Facebook

Um grave acidente na madrugada deste domingo (7) terminou com duas pessoas mortas no município de Macaé, no Norte do Rio de Janeiro. Jorge Michael, de 22 anos e Sandro Passos da Rocha, morreram na hora depois do carro em que estavam com mais três pessoas ter batido de frente com uma carreta, no Norte fluminense. O acidente aconteceu por volta das cinco horas.

 Última publicação do dançarino Jorge Michael antes do acidente, no Rio de Janeiro Foto: Reprodução/Facebook

Os dois estavam no veículo com mais três pessoas, identificadas como Joana Tavares, a professora Viviani Araújo, e um homem identificado apenas como Thiago. Os capixabas tinham como destino a cidade de Guarapari, na Grande Vitória. De acordo com uma amiga da família, as vítimas vinham de um cruzeiro em que haviam embarcado na última semana no Rio de Janeiro.

Ainda segundo uma amiga da família, as informações passadas pela polícia dão conta de que o motorista da carreta teria tido um mal súbito, invadido a contramão e batido de frente com o veículo em que estavam.

Quando desembarcaram, no último sábado (6), antes de voltarem para o Espírito Santo, os amigos decidiram passear pelo Rio de Janeiro. Na última foto publicada na internet por uma das vítimas, Jorge Michael, o jovem se despedia do Rio de Janeiro em um dos pontos turísticos mais famosos, o Cristo Redentor.

"O Jorge era uma pessoa superalegre, sempre para cima. Ele passou por muitas dificuldades na vida, mas sempre superava os obstáculos com bom humor", lamenta a amiga da família, Bruna Rodrigues.

Jorge Michael publicou uma foto no navio de cruzeiro em que estava com outros 4 Foto: Reprodução/Facebook

Jorge Michael era dançarino e estava se formando em pedagogia em uma faculdade particular de Guarapari. Já Sandro Passos da Rocha era empresário. Viviani Araújo é professora, e Joana Tavares é dançarina. Não há informações sobre a profissão de Thiago.

Os corpos das vítimas devem chegar a Guarapari ainda neste domingo (7). O velório deve acontecer por volta das 23 horas, que é quando os corpos devem chegar ao Estado.

Errata: amigos e familiares divulgaram a informação que a professora Viviani Araújo havia morrido no acidente. A informação foi retificada horas depois e Viviani está internada em estado grave. A informação, porém, não foi confirmada pelo hospital em que a professora recebe atendimento. A informação passada por familiares para a equipe de reportagem do jornal online Folha Vitória, era de que Viviani havia sido submetida a uma cirurgia de emergência as 19 horas deste domingo (7).

Pontos moeda