Geral

Incêndio destrói prédio de três andares em Cachoeiro de Itapemirim

O incêndio atingiu todo o prédio e assustou moradores da região. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para conter as chamas, mas ainda não informou as causas do incêndio

O prédio foi totalmente tomado pelas chamas Foto: Divulgação

Um incêndio destruiu um prédio de três andares na madrugada desta quarta-feira (20), em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. 

No prédio funcionava um depósito de peças de carros. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para controlar o incêndio. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado no final da noite da última terça-feira (20), para combater o incêndio. Dois caminhões de combate a incêndio atenderam o chamado. 

A equipe voltou por duas vezes durante a noite para controlar os focos de incêndio. Só nesta quarta-feira (21) pela manhã, o fogo foi totalmente controlado .

Em nota, a assessoria do Corpo de Bombeiros informou que as equipes foram acionadas, no final da noite desta terça-feira (20), para combater o incêndio.

O estabelecimento fica em um prédio de três compartimentos, que foram totalmente destruídos pelo fogo. Dois caminhões de combate a incêndio atenderam o chamado. 

A equipe voltou por duas vezes durante a noite para controlar os focos de incêndio. Só nesta quarta-feira (21), pela manhã, o fogo foi totalmente controlado A causa do incêndio não foi identificada.

Pontos moeda