Geral

Luau vai marcar encerramento das oficinas de verão do Referência da Juventude em Camburi

Para quem curte esportes radicais, terá um espaço com uma corda para a prática do slackline e jogos de verão. Os jovens estão tendo a oportunidade de participar de oficinas de DJ, etc

Participantes poderão soltar a voz no microfone Foto: Divulgação/ Semas

Para encerrar com chave de ouro a programação das oficinas de verão, o Centro de Referência da Juventude (CRJ) vai promover um luau na praia de Camburi (na altura do quiosque 3), na próxima quarta-feira (04), das 17 às 21 horas, com atrações musicais e mesa com frutas e sucos para animar e entreter os jovens. 

Em um clima descontraído de verão e ao ar livre, os cantores André Prando, Fabrício Oliveira e Andressa Unsere vão se apresentar. Para quem curte esportes radicais, terá um espaço com uma corda para a prática do slackline e jogos de verão. O CRJ também oferecerá banquete com frutas e sucos para a galera degustar. Um violão e um microfone também estarão à disposição dos jovens que quiserem se apresentar.

O cantor e compositor André Pranto disse que o show será autoral, no qual aproveitará para divulgar seu próximo CD, "Estranho Sutil". "Teremos um show com muita energia, para cima e muito rock´n roll. Misturaremos as músicas do primeiro CD e, agora, 'Estranho Sutil', que lançaremos em março. Tocarei com Henrique Paoli (bateria) e Bruno Massa (baixista)".

O coordenador do CRJ, Wescley Kamale, afirmou que os jovens podem esperar muita descontração no luau. "A ideia é promover um momento de integração e diversão para os jovens curtirem o point e a vibração positiva da praia com muita música boa e slackline".

Os jovens estão tendo a oportunidade de participar de oficinas de DJ, maquiagem para o Carnaval, desenho, teatro, samba e canto.

Serviço

Luau do Centro de Referência da Juventude

Quando: quarta-feira (4), das 17 às 21 horas

Local: avenida Dante Micheline - praia de Camburi (perto do quiosque 3)

Atrações: André Prando, Fabrício Oliveira e Andressa Unsere

Pontos moeda