Geral

Brincadeira com caixa de fósforo causa incêndio em casa com quatro crianças na Serra

Quatro crianças foram salvas de uma casa que pegava fogo no bairro José de Anchieta, na Serra. O incêndio começou quando a criança mais nova, brincava com uma caixa de fósforos

Partes da casa ficaram destruídas Foto: Divulgação/PM

Quatro crianças foram salvas de uma casa que pegava fogo, no início desta tarde de sexta-feira (30), no bairro José de Anchieta, na Serra. Os irmãos Pedro Vitor dos Santos Bonfim, 03, Rebeca Luiza dos Santos Bonfim, 04, Beatriz Santos, 13 e Luiz Carlos Santos Bonfim Júnior, 16, estavam sozinhos em casa dormindo. Segundo vizinhos, o incêndio começou quando a criança mais nova brincava com uma caixa de fósforos.

Os irmãos foram retirados da casa em chamas por dois policias da Patrulha da Comunidade, que faziam a ronda local e foram avisados sobre a ocorrência. 

"Quando chegamos na casa muitos populares já estavam ajudando a apagar o incêndio com água quando nós entramos com os extintores da viatura e resgatamos as crianças menores. As maiores conseguiram sair sozinhas”, contou o soldado Piauhy.

As crianças foram levadas pelo Samu e estão todas bem apesar de terem respirado muita fumaça. O Corpo de Bombeiros foi chamado para conter o fogo. Quarto e sala da casa ficaram destruídos pelas chamas. 

 

Pontos moeda