Geral

Abastecimento de água é normalizado na Grande Vitória após incêndio em subestação

A Estação de Tratamento voltou a operar à zero hora desta sexta-feira, após 11 horas de trabalhos. O incêndio atingiu a subestação na manhã da última quinta-feira

O incêndio aconteceu na manhã de quinta-feira Foto: Divulgação

O abastecimento de água foi regularizado na Grande Vitória, após ser prejudicado por conta de um incêndio na subestação elétrica da Cesan, em Carapina, na Serra. A Cesan informou que a Estação de Tratamento de Água voltou a operar à zero hora desta sexta-feira (27), após 11 horas de trabalhos. Ainda de acordo com a empresa, os equipamentos elétricos foram substituídos e um novo transformador foi instalado.

O incêndio atingiu a subestação na manhã da última quinta-feira (26) e provocou a interrupção do abastecimento de água em toda a Zona Norte de Vitória, até as pontes da Passagem e de Camburi, em todo o município da Serra e os bairros Nova Almeida e Praia Grande, em Fundão.

Por volta das 11 horas as chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros e equipes da Cesan e da Escelsa, que estavam no local, começaram o trabalho. A Cesan ainda alertou para que a população que reduzisse o consumo de água, por conta do acidente.

Pontos moeda