Geral

Câmeras de segurança podem ajudar polícia a elucidar morte de modelo capixaba no RJ

A morte foi confirmada pelo 16° DP de Polícia da Barra da Tijuca, que investiga o caso. De acordo com a polícia, imagens do circuito interno de segurança do prédio foram recolhidas

Modelo morreu no último sábado  Foto: Divulgação/ Arquivo Pessoal

Foi enterrado, na manhã desta quarta-feira (25), o corpo da modelo e fotógrafa capixaba Lucilene Miranda, de 33 anos. O sepultamento ocorreu no cemitério de Santa Inês, em Vila Velha

Lucilene morreu ao cair do 21° andar do apartamento onde morava com o namorado, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no último sábado ( 21). 

A morte foi confirmada pelo 16° DP de Polícia da Barra da Tijuca, que investiga o caso. De acordo com a polícia, imagens do circuito interno de segurança do prédio serão utilizadas para ajudar na investigação. 

De acordo com o irmão da modelo, Lizandro Miranda, o namorado da jovem avisou uma cunhada sobre o fato. “O namorado dela ligou para minha irmã e contou sobre a queda. Minha irmã tentou falar comigo na madrugada de sábado, mas meu telefone estava sem sinal. No domingo, minha esposa viu uma mensagem da minha irmã. Eu entrei em contato com ela e fiquei sabendo da tragédia”, afirmou. 

Abalado, Miranda disse que foi até o apartamento da irmã. No local, Rodolfo Rocha, namorado de Lucilene, levou o irmão da vítima até o Instituto Médio Legal. “Fomos até o IML e eu reconheci o corpo dela. Foi muito doloroso encontrar a minha irmã naquela situação. Ela era muito bonita e vê-la morta foi algo muito triste”, afirmou. 

Segundo Miranda, até o momento, nenhuma hipótese está descartada. No entanto, segundo ele, a família não acredita que a modelo tenha se suicidado. “Está tudo em aberto. Conhecendo a minha irmã, como eu conheço, acho muito improvável que ela tenha se matado. Ela estava muito feliz, cheia de projetos”, desabafou. 

Em seus álbuns nas redes sociais, Lucilene Miranda mantinha fotos de outras modelos, e que foram publicadas, inicialmente, referindo-se à própria Lucilene. A imagem correta foi alterada às 14h57, conforme consta nesta matéria.

Pontos moeda