Geral

Feira de festas infantis traz novidades de decoração e descontos de até 30% em Vila Velha

A 4ª edição do Festeiras Espírito Santo começa nesta sexta-feira no Boulevard Shopping, em Vila Velha com entrada gratuita e vai reunir 108 fornecedores

Os descontos podem chegar a 30% Foto: Divulgação

O setor de festas infantis é um nicho de mercado que tem crescido bastante nos últimos anos. Levantamento feito pelo Sebrae aponta que o mercado apresenta um crescimento de cerca de 30% ao ano e movimenta, em média, R$ 300 milhões. Essa realidade pode ser comprovada pela crescente procura de novidades no setor, como novos temas de festa, DJs recreadores, fotografia especializada em crianças e até teatrinho infantil.

Essas e outras opções para os pais montarem a festa ideal para suas crianças estarão na quarta edição da Festeiras Espírito Santo, que começa nesta sexta-feira (20), e vai até domingo (22), no Boulevard Shopping, sempre das 10h às 22h. Serão 108 fornecedores, que vão desde a decoração, passando pelo buffet, filmagens, fotografia e até desfile de moda festa infantil. A entrada é gratuita.

A 4ª Festeiras ES traz novidades e até promoções para quem fechar negócio nos dias da feira. Segundo uma das organizadoras do evento, Bruna Vanair, alguns fornecedores estarão com pacotes promocionais para os dias de feira de 15% a 30%. Entre as novidades, estão temas para festas que ainda não são encontrados no Espírito Santo, mas que já têm bastante procura.

“São temas vindos de grandes feiras dora do Estado e que já começam a ter grande procura, mas são difíceis de se achar por aqui, como a Cinderela, mas a versão do filme, que vai estrear no final do mês. tem também a Malévola, Monstros S/A e até Chaves e Carrossel. Este último a versão vintage, a mais antiga, que muitos que hoje são pais assistiram quando crianças”.

Apresentações e fotos 

A 4ª Festeiras também terá degustações de docinhos, salgadinhos e outros quitutes de festas, além de apresentações especiais, estas marcadas para começar sempre às 18h. Segundo Bruna, haverá desfile de moda infantil de festa, com lojas de fora do Estado trazendo novidades nessa área.
“Muitos pais procuram aqueles vestidos grandes, todos enfeitados para a criança, principalmente para o aniversário de 1 ano. Aqui no Estado ainda é difícil de encontrar, por isso estamos trazendo dois fornecedores de fora, com opções para os pais encomendarem”, disse.

Também vão acontecer atividades voltadas para as crianças, como apresentação de teatro e atividades recreativas e até sessão de fotos. Todos os visitantes vão receber a revista do evento, com dados dos fornecedores participantes da 4ª Festeiras e dicas para organizar festas e ainda haverá sorteio de brindes.

Saiba Mais

4ª Festeiras Espírito Santo

Data: 20/03 a 22/03
Local: Boulevard Shopping (Rodovia do Sol, 5.000, Vila Velha)
Horário: 10h às 22h
Sobre: Evento reúne 108 fornecedores especializados em festas infantis, que vão desde a decoração, passando pelo buffet, filmagens, fotografia e até desfile de moda festa infantil. Todos os visitantes vão receber a revista do evento, com dados dos fornecedores participantes da 4ª Festeiras e dicas para organizar festas e ainda haverá sorteio de brindes.
Entrada gratuita

O Boulevard Shopping Vila Velha

O Boulevard Shopping Vila Velha é o primeiro empreendimento administrado pela Aliansce Shopping Centers no Espírito Santo. Com 33.600 metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL), foi inaugurado no dia 27 de novembro de 2012. Tem capacidade para 142 lojas satélites, 10 lojas âncoras, duas megalojas e cerca de 20 operações de alimentação. Oferece seis salas de cinemas (três delas 3D) operadas pela rede Cinesystem, que inovou no mercado nacional oferecendo um sistema de autosserviço ao cliente. 

Outro diferencial do Boulevard Shopping Vila Velha é o estacionamento gratuito que comporta 2.300 veículos com 1.400 vagas na área coberta.

Pontos moeda