Geral

Jornalista capixaba continua solteiro após sete meses procurando namoro sem sexo

Anúncio foi feito no ano de 2014 e jornalista não encontrou sua cara metade, hoje as prioridades do jovem mudaram, mas ele ainda está aberto a relacionamentos

Thiago anunciou nas redes que gostaria de encontrar uma namorada Foto: Divulgação facebook

Sete meses se passaram desde o anúncio no facebook, e o jornalista capixaba Thiago Zanetti, 36, continua solteiro. Foram mais de mil mulheres de todo o país, inclusive brasileiras residentes na Espanha e nos Estados Unidos, mas nenhuma ganhou o coração de Thiago. Desde a época do anúncio em setembro de 2014, o jornalista conheceu uma moça, que apareceu em sua vida, de forma espontânea e se quer sabia do anúncio postado na rede social. 

“Eu fui viver minha vida, conheci uma pessoa que não viu meus vídeos, ela não sabia da minha história, e começamos um pré-namoro, para ver se combinava, foram dois meses de caminhada e não deu certo”, falou Thiago.

Durante os meses de busca por uma namorada com pré-requisitos que incluíam mulheres a partir dos 28 anos, sem filhos e que pudessem viver um relacionamento na santidade, sem sexo, o jornalista enfrentou polêmicas vindas de pessoas que achavam que ele estava usando a igreja para se promover.

“Eu desagradei muita gente na igreja católica, gente que achou que o que eu fiz foi um absurdo, mas a maioria entendeu”, contou.

Hoje as prioridades do jovem mudaram, e a vida profissional está em primeiro lugar, mas Thiago garante que está aberto a relacionamentos. O namoro está em segundo lugar. “Todo mundo está em busca, mas hoje eu priorizo o trabalho, minha vida profissional, mas pode ser que Deus queira colocar uma pessoa na minha vida”, explicou. 

Pontos moeda