Geral

Motorista morre após grave acidente entre carro e ônibus em São Mateus

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do acidente e informou que o trânsito flui no sistema pare e siga. O carro de passeio ficou completamente destruído

Com o impacto da batida, o veículo ficou destruído Foto: Divulgação/ WhatsApp Wallace Coamara

Um homem morreu após um grave acidente, na manhã desta segunda-feira (11), na altura do km 68.9, na BR-101, em São Mateus, próximo à Petrobras. 

De acordo com a Eco 101, concessionária que administra a via, um veículo de passeio e um ônibus se envolveram no acidente. Segundo a concessionária, o carro seguia no sentido norte, quando um veículo a frente freou e, para não colidir na traseira, o motorista invadiu a contramão batendo de frente com o ônibus, que seguia no sentido sul da rodovia. 

O condutor do carro morreu no local e o carona, que seria filho do motorista, foi removido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Roberto Silvares, no mesmo município. 

O motorista do ônibus não sofreu ferimentos graves, mas foi atendido por uma ambulância por medida de segurança. Uma equipe foi ao local sinalizar a pista. Uma ambulância e o guincho também se deslocaram para atender a ocorrência. Agentes da Polícia  Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros também foram ao local. 

O trânsito no local foi completamente liberado por volta das 11 horas.

Pontos moeda