Geral

Ruas interditadas para jogo no Kleber Andrade. Saiba mais!

Os motoristas que circulam pela região, devem redobrar a atenção, pois a via será liberada somente para veículos devidamente credenciados

Agentes de Trânsito de Cariacica, com apoio da polícia, estarão atuando no local Foto: ​Divulgação 

Atenção motoristas! Neste sábado (16), as vias de acesso ao estádio Kleber Andrade estarão bloqueadas a partir das 13:30. O motivo é a final do Campeonato Estadual de Futebol, onde se enfrentam os times Rio Branco e Desportiva. 

Motoristas que circulam pela região, devem redobrar a atenção neste horário. A via será liberada somente para veículos devidamente credenciados pela Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES).

Veículos estacionados indevidamente poderão ser multados e removidos pois os agentes de Trânsito de Cariacica, com apoio da polícia, estarão atuando no local para garantir a segurança e organização.

Vias que serão interditadas: 

-  A pista lateral da BR-262, no trecho entre as empresas Itapemirim e a Sipieski,
- As ruas Alfredo, rua principal de acesso ao estádio, Padre Anchieta e Nossa Senhora Aparecida serão bloqueadas para trânsito de veículos.
- As ruas Curitiba (atrás do estádio) e a via do Matrix Halls terão trânsito impedido para veículos e pedestres.

Os condomínios e empresas instaladas nesta área foram comunicados sobre a intervenção pela Coordenação de Trânsito de Cariacica.

Pontos moeda