Geral

Amigos e parentes celebram missa de 7º dia de estudante que morreu em faculdade de Vitória

Natália morreu aos 31 anos na última quarta-feira (18) após passar mal dentro de uma faculdade particular de Vitória. Ela estava grávida, foi socorrida e morreu dentro da ambulância

Natália tinha 31 anos. Missa será celebrada em igreja na Praia do Canto, em Vitória Foto: Reprodução Facebook

Amigos e parentes de Natália Zardo participam, nesta quarta-feira (24), da missa de sétimo dia da morte da universitária. Natália morreu aos 31 anos na última quarta-feira (18) após passar mal dentro de uma faculdade particular de Vitória. Ela estava grávida, foi socorrida e morreu dentro da ambulância. 

Natália estava grávida de nove meses. O bebê, que será chamado de Pedro, nome escolhido pela mãe, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal de um hospital em Vitória. 

A cerimônia será realizada na Igreja Santa Rita de Cássia, na Praia do Canto, Vitória, às 18h30. No convite para a missa, familiares da jovem agradeceram as manifestações de carinho e solidariedade recebidas durante a ocasião pelos amigos. 

Além disso, a família agradeceu profissionais da equipe do Serviço Médico de Urgência (Samu) e da Multivix pelo envolvimento no atendimento à Natália.

Pontos moeda