Geral

Ex-servidor de Itapemirim é condenado por usar carro oficial para ir para à balada

Servidor foi pego após colidir com meio via, no bairro Santa Helena, em Vitória. O mesmo usou o carro oficial da Prefeitura de Itapemirim para ir à balada

Ministério Público condenou servidor de Prefeitura de Itapemirim Foto: ​TV Vitória

O Ministério Público do Estado (MPES) condenou por improbidade administrativa o ex-servidor da Prefeitura Municipal de Itapemirim, no Sul do Estado. Bruno da Cunha Abdnor foi condenado e terá de pagar R$ 1 mil.

No ano passado, em 22 de outubro, o rapaz dirigiu um veículo da Prefeitura no bairro Santa Helena, em Vitória, próximo a Praça do Cauê quando perdeu o controle do veículo e colidiu com o meio fio da via.

Segundo o MPES, uma garrafa de vodka foi encontrada dentro do veículo, e um colete a prova de balas com o número de patrimônio do município também estava no carro do ex-funcionário que admitiu ter passado a noite em uma boate. Sendo provado que Bruno usou o carro para fins particulares. 

A Prefeitura de Itapemirim por meio de nota respondeu que Bruno foi exonerado juntamente com alguns secretários municipais, diante das acusações referentes à operação Olísipo, conduzida pelo MPES, no mês de março. Informou também que uma sindicância foi aberta na prefeitura para apurar as responsabilidades do fatos citados, imputados ao referido servidor, inaceitáveis também em face dos princípios da moralidade e legalidade impostos.

Pontos moeda