Geral

Mark Wahlberg defende marido de Gisele Bündchen após acusações ao Patriots

Redação Folha Vitória

-

Após a NFL concluir as investigações contra o New England Patriots, acusado de murchar as bolas na final da Conferência Americana na última pós-temporada em partida contra o Indianapolis Colts, o ator Mark Wahlberg demonstrou apoio não só ao time, como ao jogador Tom Brady, que possivelmente sabia do esquema para burlar o jogo.

De acordo com a Us Weekly, durante entrevista ao The Rich Eisen Show, na última terça-feira, dia 2, Mark se posicionou sobre o ocorrido:

- Eu não sei... Obviamente eu sou um fã dos Patriots e eu sinto apenas que eles estão tentando nos colocar para baixo. Eles não gostam de vencedores. Tom é o melhor de sempre. Indiscutivelmente o melhor de sempre.

Embora não existam provas de que Tom Brady tivesse participado do esquema de adulteração de bolas, a investigação concluiu que o jogador sabia do esquema. Apesar disso, Mark estendeu a mão para o seu amigo após a investigação:

- Eu lhe enviei uma mensagem, dizendo de um cara que estava lá, para não se preocupar com isso. Dizendo para manter sua cabeça levantada.

Mark contou que ainda obteve resposta de Tom Brady de uma forma divertida, mostrando que está encarando os problemas da melhor forma possível.

O ator ainda concluiu que estará ao lado de Brady para apoiá-lo sempre, já que ele é um bom amigo e a melhor coisa que aconteceu ao Patriots.

Pontos moeda